Servidores da Câmara apresentam relatório aos senhores Vereadores

Publicado em 23/04/2018 às 18:49 - Atualizado em 24/04/2018 às 14:30

No dia 17 de abril de 2018, os servidores da Câmara de Guatambu apresentaram relatório dos trabalhos realizados no ano de 2017.

A apresentação do relatório somente agora, se deve ao fato de que a agenda dos Senhores Vereadores começou o ano de 2018 bem atarefada.

Apresentaram relatório todos os servidores da Câmara: O Contador Geral Diogo Moterle, a Tesoureira Silvia da Luz, a Auxiliar de serviços gerais Claudineia Gosch, a Controladora Interna Leani Koch e a Secretária Geral e Assessora Jurídica Dra. Mariléa Paludo Lóss.

Relataram os funcionários, todos os trabalhos que realizaram no ano de 2017 e mais alguns referentes ao ano de 2018.

Também relembraram quais são suas metas, missão e princípios, reforçando que o trabalho de todos deve ser apartidário.

Foi apresentado aos senhores Vereadores tambérm, o relatório dos trabalhos legislativos que os mesmos desenvolveram:

1) Os Vereadores apresentaram 60 indicações ao Senhor Prefeito Municipal;

2) Foram encaminhados 26 Requerimentos para o Prefeito, Secretários e outras autoridades a nivel municipal ou estadual.

3) Os Vereadores analisaram 52 projetos, sendo que destes, 8 receberam emendas, dois foram retirados pelo Senhor Prefeito e quarenta e dois foram aprovados sem emendas por unanimidade.

4) Dos 52 projetos analisados, 46 foram de autoria do Poder Executivo e 6 de autoria do Poder Legislativo, ou seja, 88% originários do Poder Executivo e 12% originários do Poder Legislativo.

Foi feita também, uma breve explanação sobre o eSocial e como estão os trabalhos de implantação no Poder Legislativo.

Ao final o Senhor Presidente agradeceu o trabalho e dedicação de todos.