Câmara recebe Diretoria do Hospital de Caxambu do Sul

Publicado em 04/04/2018 às 18:44 - Atualizado em 05/04/2018 às 20:04

Após a reunião ordinária do dia 27 de março de 2018, os Vereadores receberam alguns membros da Diretoria da Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Caxambu do Sul e a Secretária Municipal de Saúde Elizangela de Castro.

Os membros da Diretoria prestaram contas sobre os recursos aplicados no Hospital pelo Município de Guatambu, falaram das suas dificuldades e apresentaram as medidas que estão sendo tomadas para continuar viabilizando o atendimento no hospital, entre elas, a colaboração espontânea da população através da fatura de energia elétrica.

Os Diretores acreditam que tal medida contribuirá muito com as despesas do hospital.

Os Vereadores de Guatambu se comprometram a ajudar na divulgação de tal ação, eis que o funcionamento do referido hospital é de grande interesse público.